é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de janeiro de 2017 às 16h11

Bahia anuncia venda de atacante a clube japonês

Mateus já atuava por empréstimo no futebol japonês desde 2015 e agora foi vendido

Victor de Freitas

2017-01-07-16-07_MateusJapao
Fonte: Divulgação

Fora dos planos do Bahia nos últimos anos, o atacante Mateus foi emprestado para ganhar experiência no futebol japonês e por lá continuará atuando. O jogador foi vendido ao Omiya Ardija, clube pelo qual já atuava há duas temporadas, por empréstimo.

A venda do atacante foi confirmada pela direção do Bahia, por meio de suas mídias oficiais. Em nota divulgada no site oficial, o clube confirma a transferência em definitivo do jogador, ao Omiya Ardija, por cerca de R$ 1,5 milhão. Deste valor, cerca de R$ 1 milhão ficará nos cofres do Esquadrão, que possuía 70% dos direitos econômicos do atleta.

Atualmente com 22 anos, Mateus chegou a fazer parte do elenco profissional do Bahia no primeiro semestre de 2015. Sob o comando de Sérgio Soares, o atacante atuou em seis jogos, sendo dois pelo Baiano, um pela Copa do Nordeste, um pela Copa do Brasil e outro pela Série B. 

No Japão, o atacante disputa a primeira divisão local. Em 2016, foram 35 jogos disputados e quatro gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras