é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de junho de 2018 às 22h24

Bahia anuncia saída de lateral-direito para clube estrangeiro

João Pedro não atua mais pelo Bahia; Nino reassume a posição

Victor de Freitas

2018-03-27-19-28_capajoaopedro6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Titular da lateral-direita tricolor nas últimas semanas, João Pedro não vai seguir vestindo a camisa do Bahia. Na noite deste sábado (02), o clube oficializou a saída do jogador para um clube estrangeiro não revelado.

O anúncio da saída do jogador foi feito por meio de nota divulgada em seu site oficial do Esquadrão de Aço.

"O Esporte Clube Bahia comunica que o lateral João Pedro recebeu proposta de uma equipe estrangeira e, conforme previsto em seu contrato de empréstimo, foi liberado para viajar e realizar exames médicos.

O Tricolor, que contratou o atleta sem ônus em janeiro, cedido pelo Palmeiras, será recompensado com o valor da chamada “taxa de vitrine” caso a negociação seja concretizada", diz a nota divulgada pela diretoria através da assessoria.

Com 21 anos, João Pedro deixa o Bahia após 16 partidas nesta temporada, incluindo três atuações como titular no Campeonato Brasileiro. Sem o jogador, Nino Paraíba se torna o único lateral-direito do elenco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.