é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de julho de 2017 às 17h56

Bahia anuncia rescisão de contrato com Robson e Jacó

Zagueiro e atacante estão fora do Bahia

Victor de Freitas

2017-07-20-17-53_caparobson
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Formados nas categorias de base do Esquadrão, mas fora dos planos do clube desde o ano passado, o zagueiro Robson e o atacante Jacó não vestirão mais a camisa tricolor. Os jogadores tiveram seus contratos rescindidos e seguirão novos rumos no futebol europeu.

Robson retornou ao Bahia no meio do ano após um período de um ano emprestado a um clube iraniano. De volta ao clube e com contrato apenas até dezembro, rescindiu seu vínculo. Seu novo clube é o Boavista de Portugal. O Tricolor mantém uma parcela de 40% dos direitos do zagueiro. Foram 47 jogos pelo Bahia.

Já o atacante Jacó estava atuando com a camisa do CSA desde o início desta temporada. Sem agradar no Bahia e nem no time alagoano, agora vai atuar no Oborishte Panagyurishte, da Bulgária. O Esquadrão fica com 20% dos seus direitos. Defendeu o Esquadrão em 12 partidas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.