é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 04 de março de 2017 às 18h58

Bahia anuncia renovação de patrocínio máster da Caixa

Novo contrato com a Caixa é válido até o final do ano

Victor de Freitas

2016-08-09-19-01_CapaCaixaanuncio
Fonte: Divulgação/ECBahia

O que já era esperado, foi oficializado neste sábado. O Bahia chegou a acordo para a renovação do patrocínio máster da Caixa Econômica Federal por mais uma temporada.

Por meio de suas mídias oficiais, o Tricolor confirmou o acerto, que será válido até o final de 2017. Em entrevistas à TV Bahêa, as duas partes comentaram o acordo e comemoraram o novo vínculo acertado.

"O Bahia nos traz um retorno de mídia extraordinário. A marca do Bahia atrelada à marca Caixa traz para o estado da Bahia, para o Nordeste, para todo o Brasil, uma força muito grande dentro do futebol. E é isto que o Bahia é. É um bicampeão brasileiro, um grande clube. E a gente da Caixa está muito alegre em poder estar associado à marca do Bahia", afirma Anselmo Cunha, superintendente regional da Caixa.

"É importante a gente estar renovando este contrato com a Caixa Econômica Federal e isto só faz relembrar o bom trabalho que vem sendo feito na gestão do Esporte Clube Bahia. Era um anseio antigo do clube, e agora como é uma renovação, as pessoas esquecem o quão difícil foi conseguir fazer isto, porque era necessário uma série de certidões negativas, o que só são conseguidas com um trabalho muito profissional de gestão", comemorou Pedro Henriques, vice-presidente do Bahia.

O contrato assinado até o final do ano renderá um total de R$ 6 milhões aos cofres do Esquadrão de Aço, que serão pagos em parcelas mensais de R$ 500 mil. O valor é o mesmo pago pelo banco estatal ao rival Vitória.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras