é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de setembro de 2016 às 19h31

Bahia anuncia novo responsável pela captação de jovens talentos

Ex-lateral tricolor, Weberson Oliveira será o responsável pela busca de novos craques para o Esquadrão

Victor de Freitas

2016-09-08-19-29_WebersonOliveira
Fonte: Divulgação/ECBahia

Setor fundamental para o futuro de qualquer clube de futebol, a captação de novos atletas para as divisões de base do Bahia tem um novo responsável. Trata-se de Weberson Oliveira, de 31 anos.

Ex-lateral formado nas categorias de base do próprio Bahia, Weberson não levou sua carreira de jogador adiante por conta de problema cardíaco. No entanto, não deixou de trabalhar com futebol e não saiu do Fazendão.

O profissional estava trabalhando de base do Esquadrão há nove anos e trabalhou em diversas categorias antes de se tornar supervisor do time sub-20 tricolor, função que exercia antes de assumir o posto deixado por Aldo Franco no setor de captação.

Em sua nova função no clube, Weberson será o responsável pela coordenação de peneiras em Salvador e em outas cidades do Brasil.

Além do profissional, o setor de captação também conta com outros três observadores técnicos, mais conhecidos como "olheiros". São eles: Carlos Eduardo, Lima Sergipano e Dico Maradona - este que foi uma promessa da base tricolor nos 80 e foi entrevistado pelo ecbahia.com recentemente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras