é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 12 de maio de 2017 às 18h43

Bahia anuncia novo patrocínio para a temporada

Marca da Centraltec vai ser estampada na camisa do Esquadrão

Victor de Freitas

2017-05-12-18-41_capabahiacentraltec
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia tem mais um patrocínio firmado para a sequência da temporada. Trata-se da empresa Centraltec, especializada no mercado varejista de climatização.

O acerto com a Centraltec acontece após o final do contrato entre Bahia e a construtora MRV. Os valores da negociação não foram revelados, mas o clube já anunciou que vai receber mais do que o dobro do que recebia com o patrocínio anterior.

“Apesar do momento de crise em todo o país, conseguimos uma reposição de maneira rápida e que respeitará as cores do clube”, afirma Jorge Avancini, diretor de mercado tricolor.

A marca da nova patrocinadora tricolor será estampada no uniforme da equipe (clavícula), no backdrop de entrevistas, em placas do CT do Fazendão e no site oficial.

Neste ano, o Bahia renovou contratos com a Caixa, a Canaã Alimentos e a South e a Central Nacional Unimed.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras