é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de janeiro de 2017 às 19h59

Bahia anuncia mais dois reforços: Zé Rafael e Wellington Silva

Meia foi adquirido em definitivo pelo Esquadrão; lateral-direito chega por empréstimo

Victor de Freitas

2017-01-06-19-55_CapaZeRafaelWellingtonSilva
Fonte: Divulgação/ECBahia

Seguindo o ritmo de anúncios, o Bahia oficializou mais duas contratações no início da noite desta quarta-feira. Após mandar SMS para oficializar as chegadas do trio Gustavo, Diego Rosa e Matheus Reis, agora o clube confirmou os acertos com a dupla Zé Rafael e Wellington Silva.

O contrato firmado pelo lateral-direito Wellington Silva segue os mesmos moldes dos acertos com o trio anunciado pela tarde. O jogador chega ao Esquadrão de Aço com um vínculo por empréstimo, válido até o final deste ano, cedido pelo Fluminense.

Já o acerto por Zé Rafael é de maneira definitiva. O clube adquiriu o meio-campista de 23 anos junto ao Coritiba por um período de três anos. O atleta se destacou com a camisa do Londrina na última Série B.

WELLINGTON SILVA

Atualmente com 28 anos, Wellington Silva começou a se destacar com a camisa do Flamengo, em 2012. No ano seguinte, assinou com o Fluminense e em 2014 foi emprestado ao Internacional. De volta ao tricolor carioca desde 2015, o jogador foi titular nas duas últimas temporadas. Em 2016, foram 61 partidas disputadas com a camisa do Tricolor Carioca.

ZÉ RAFAEL

Sem espaço no elenco do Coxa, o meia foi emprestado ao Londrina nos dois últimos anos, onde se destacou na Série C de 2015 e na Série B de 2016. Com a camisa do time alviazul, foram 39 partidas como titular no ano passado, com oito gols marcados. O jogador também foi o líder de assistências de sua equipe na Segunda Divisão, com seis passes para gols.

O próximo reforço a ser anunciado será o volante Edson, que também chegará por empréstimo de um ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.