é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de janeiro de 2018 às 12h19

Bahia anuncia ida de Juninho ao Ceará e vinda de reforço para a base

Em troca pelo empréstimo, Esquadrão receberá jogador da base do Vozão

Victor de Freitas

2017-05-18-19-40_capajuninhosport1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após admitir insatisfação pela reserva em 2017, o volante Juninho terá de buscar espaço no time titular de outro clube. O jogador teve seu empréstimo ao Ceará confirmado.

Por meio de nota oficial no site, a diretoria tricolor explica os termos do contrato de empréstimo e confirma ainda a vinda de um jogador da base do Ceará, de forma definitiva. O jogador ainda será escolhido.

"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que acertou o empréstimo do volante Juninho ao Ceará até o final de 2018. Como contrapartida, o Esquadrão de Aço receberá um jogador da divisão de base da equipe cearense, a ser escolhido pelo clube, e que chegará em definitivo ao Fazendão"

Antes de ser emprestado, o camisa 5 ampliou seu vínculo com o Bahia até o final de 2019. O jogador disputou 106 partidas pelo Tricolor em dois anos, com 16 gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.