ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 20h34

Bahia anuncia empréstimo de Feijão a clube da Série B

Volante de 23 anos estava sem espaço no elenco tricolor desde 2017

Victor de Freitas

2017-06-22-22-03_capafeijaotreino5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Fora dos planos do técnico Guto Ferreira para a sequência de 2018, o volante Feijão não vai seguir no Bahia. O jogador foi emprestado ao CRB até o final de seu contrato com o Tricolor e não retornará ao clube em 2019.

A confirmação do empréstimo do volante criado na base tricolor foi feita pela diretoria do Bahia, através de nota divulgada no site oficial.

"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que acertou o empréstimo do volante Feijão ao CRB até 30 de novembro de 2018", escreveu o clube.

Feijão tem 23 anos e iniciou sua carreira profissional em 2013, quando se firmou como titular do time durante o Brasileirão. Em 2014, deixou o clube para ser emprestado ao Flamengo, mas retornou poucos meses depois. Desde então, não voltou a repetir o desempenho que o fez se destacar a ponto de ser contratado pelo clube carioca.

Em 2015, atuou por 19 partidas com a camisa do Atlético-GO e voltou ao Bahia para o ano seguinte. Em 2016, jogou 42 vezes, porém em 2017 atuou em apenas nove jogos durante todo o ano.

No CRB, Feijão terá a possibilidade de reencontrar o Bahia em uma fase de mata-mata da Copa do Nordeste. O jogador também disputará Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série B.

Recentemente, o Bahia emprestou o volante Yuri para o CSA.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.