é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 20 de dezembro de 2016 às 09h50

Bahia anuncia cinco primeiros jogos de 2017 em Pituaçu

Tricolor mandará três jogos do Baiano e dois do Nordestão no "Pituaço"

Victor de Freitas

2016-06-07-17-37_CapaPituau
Fonte: Divulgação/ECBahia

Sem poder contar com a Fonte Nova até o final de fevereiro, em virtude de uma reforma que a concessionária que administra a Arena está realizando no gramado, o Bahia terá de fazer seus cinco primeiros jogos fora do estádio onde conseguiu 100% de aproveitamento no segundo turno da Série B. Porém, as partidas acontecerão em outro local popular para o torcedor tricolor.

No final desta última segunda-feira (19), o Bahia oficializou o que já era esperado: os cinco primeiros jogos como mandante, em 2017, acontecerão no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu. O anúncio foi feito após garantias da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da empresa 2GB, responsável por shows que acontecerão no local.

A última partida que o Esquadrão mandou no "Pituaço" aconteceu no dia 10 de junho, quando o Tricolor bateu o CRB por 3x0, com gols de Régis, Hernane e Feijão - em uma finalização de bicicleta.

Os cinco jogos no Pituaçu serão os seguintes:

29/01 – 18h30 – Bahia x Jacobina (Pituaçu) - Campeonato Baiano
04/02 – 18h15 – Bahia x Moto Club-MA (Pituaçu) - Copa do Nordeste
08/02 – 18h30 – Bahia x Bahia de Feira (Pituaçu) - Campeonato Baiano
19/02 – 16h – Bahia x Juazeirense (Pituaçu) - Campeonato Baiano
25/02 – A definir – Bahia x Altos-PI (Pituaçu) - Copa do Nordeste

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.