é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de novembro de 2017 às 20h15

Bahia anuncia aquisição definitiva do zagueiro Tiago até 2020

Capitão segue no Bahia nas próximas temporadas

Victor de Freitas

2017-07-03-18-35_capatiagoflamengo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Titular absoluto e capitão tricolor na temporada, o zagueiro Tiago é do Bahia até a temporada 2020. Nesta sexta (03), o clube anunciou a aquisição definitiva dos direitos do jogador junto ao Atlético Mineiro.

Tiago tinha contrato de empréstimo válido apenas até o final da temporada, apesar de que já contava com acordo verbal para um acerto em definitivo, o que demorou por questões burocráticas entre as partes.

O zagueiro chegou no Bahia na metade da Série B de 2016, emprestado pelo Atlético Mineiro, e não saiu mais do time titular desde então. São 69 jogos disputados e quatro gols mercados em uma temporada e meia no clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras