é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de março de 2017 às 19h52

Bahia anuncia acordo pelo zagueiro Tiago por mais três anos

Acordo foi confirmado pelo presidente Marcelo Sant'Ana

Victor de Freitas

2017-02-14-20-21_Capatiago00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O que era esperado, foi confirmado nesta quarta-feira (22). O Bahia chegou a acordo pela renovação de contrato do zagueiro Tiago por mais três anos.

O acordo foi confirmado pelo presidente Marcelo Sant'Ana, que garantiu o acerto com o Atlético Mineiro para a compra dos direitos do zagueiro, faltando apenas detalhes burocráticos para o novo contrato ser assinado e publicado no BID.

"A gente vai fazer uma recontratação de três anos. Em breve a negociação vai ser assinada", confirmou o presidente tricolor, em entrevista à Rádio Metrópole.

Tiago chegou ao Esquadrão em julho de 2016 e logo firmou sua condição de titular, sendo um dos responsáveis pela subida de rendimento do time no segundo turno da Série B, que culminou no acesso à elite.

Neste ano, o zagueiro segue sendo um dos pilares da defesa tricolor, atuando em oito jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.