é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 11h19

Bahia acerta venda do meia Rômulo a clube asiático

Jogador rende lucro ao Esquadrão após um ano emprestado na Coreia do Sul

Victor de Freitas

2016-03-09-21-22_RmuloGalicia090316_romulo090316
Fonte: Jéssica Santana/ecbahia.com

Emprestado desde o início de 2017, o meia Rômulo não vai voltar ao Bahia. O Bahia concluiu a venda do jogador para o Busan I’Park, da Coreia do Sul.

Por meio de nota oficial no site oficial, a diretoria tricolor confirma a venda da antiga promessa da base e explica os termos da negociação.

O Bahia vai receber R$ 1 milhão pela venda do jogador à equipe sul coreana, pela qual o jogador já atuava desde 2017. O Tricolor ainda ficará com 20% dos direitos econômicos do jovem atleta.

Atualmente com 22 anos, Rômulo surgiu para o futebol no final do Brasileirão de 2014 e tinha contrato com o Esquadrão apenas até o final de 2018. Desta forma, o Bahia lucra R$ 1 milhão seis meses antes de o jogador ter a chance de assinar um pré-contrato e sair de graça.

Rômulo deixa o Bahia com 62 jogos e seis gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras