é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia acerta renovação de contrato com Lucas Fonseca

Notícia
Mercado
Publicada em 16 de novembro de 2017 às 15:45 por Victor de Freitas

2017-04-30-15-17_CapaLucasfonsecajogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Mesmo em meio à fase decisiva da temporada, o Bahia segue atento ao futuro. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Lucas Fonseca por mais um ano.

Jogador com mais tempo de clube no elenco tricolor, Lucas Fonseca assumiu a condição de titular durante a maior parte da temporada, devido a lesões do zagueiro Jackson. Ao lado de Tiago, se firmou como peça importante da defesa.

Lucas Fonseca é um dos atletas com mais jogos disputados pelo Bahia em 2017, com 47 atuações. O zagueiro também é o recordista do atual elenco em partidas disputadas com a camisa do Esquadrão, com 152 jogos de 2012 até então.

O zagueiro de 32 anos está em sua terceira passagem pelo Esquadrão de Aço. Em 2012, o jogador passou pelo clube pela primeira vez e formou zaga com Titi.

Em 2013, deixou o clube no primeiro semestre e retornou no Brasileirão, ficando até o final de 2014. Deixou o Esquadrão novamente em 2015, voltou na Série B de 2016 e seguirá na equipe pelo menos até o fim de 2018.

Com a renovação de contrato com Fonseca, o Esquadrão já possui cinco zagueiros para iniciar o próximo ano. Lucas Fonseca (contrato até 2018), Rodrigo Becão e Jackson (até 2019); Tiago e Everson (até 2020). O clube ainda não acertou renovação com Eder.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras