é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de março de 2017 às 14h15

Bahia acerta contratação de meio-campista equatoriano de 20 anos

Harold Carcelén estava na LDU de Quito

Victor de Freitas

2017-03-30-14-03_capaharoldcarceleninsta
Fonte: Reprodução/Instagram

O Bahia segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços para seu elenco e acertou a contratação de Harold Carcelén, meio-campista equatoriano de 20 anos que estava atuando na LDU de Quito.

O acerto foi confirmado pelo próprio empresário do jogador, que confirmou o acerto por três temporada. Em sua conta no Instagram, o jogador também confirmou já ter chegado ao Fazendão, onde já vestiu a camisa do Esquadrão e iniciou treinamentos.

2017-03-30-14-05_instagramharoldcarcelen
Fonte: Reprodução/Instagram

A probabilidade, no entanto, é de que o meio-campista - que completou 20 anos no último dia 23 - seja incorporado ao time sub-20, dirigido por Aroldo Moreira, neste primeiro semestre. 

No site elfutbolero.com.ec, a saída do meio-campista da LDU é tida como uma surpresa.

Carcelén é meio-campista de origem, atuando de preferência como segundo volante ou meia de ligação, e atuou em três jogos como titular do time profissional, neste ano, incluindo uma partida da Copa Sul-americana. Ao todo, foram sete atuações na equipe principal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.