é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia acerta com volante ex-Santos para o time sub-20

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 30 de agosto de 2016 às 17:09 por Victor de Freitas

2016-08-30-17-04_Robertinho
Fonte: Reprodução/Instagram

Mesmo em meio à disputa da Série B, o Bahia não para de buscar formas de reforçar suas categorias de base, pensando no futuro do clube. Desta vez, o reforço é Robertinho, volante de 20 anos.

O acerto foi confirmado pelo próprio jogador, por meio de sua conta pessoal no Instagram. Baiano de Salvador, o volante comemorou o contrato assinado com o Esquadrão de Aço.

“Hoje a realização de um sonho, assino contrato com o time que cresci torcendo.. Agradeço ao EC Bahia por acreditar no meu potencial, e espero dá muitas alegrias a torcida mais apaixonada do Brasil.. Bora Bahêa Minha Porra”, escreveu o jogador.

Robertinho foi revelado nas categorias de base do Santos, onde era considerado como uma das principais promessas para o futuro, tendo se destacado com Gabigol na equipe sub-15. No entanto, em 2012, a ascensão do jogador foi interrompida por conta de divergências na assinatura de seu primeiro contrato profissional com o Peixe.

Sem acerto com o Santos, o volante – na época com 16 anos – foi jogar na base do São Paulo e ainda voltou ao Santos em 2015, onde permaneceu até este ano. O jogador estava treinando no Fazendão há duas semanas, antes de assinar contrato. Em setembro, o time sub-20 tricolor jogará a Copa do Brasil da categoria.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras