é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de maio de 2017 às 10h11

Bahia acerta com o Atlético-PR e está perto de anunciar meia

Além de Gustavo Ferrareis, Esquadrão está perto de anunciar meia Vinícius

Victor de Freitas

2017-05-29-10-05_capaviniciusatletico
Fonte: Divulgação/Atlético-PR

Com apenas Régis como meia central, o Bahia foi ao mercado em busca de reforços para este setor e, além de Gustavo Ferrareis, está próximo de anunciar a contratação de Vinícius, do Atlético Paranaense.

De acordo com o portal Uol, a negociação acontece de maneira definitiva. Para ter o jogador, o Bahia vai pagar cerca de R$ 600 mil ao clube atleticano, por um contrato com validade até o final de 2018.

Vinícius tem 26 anos e começou a se destacar no Náutico, durante a temporada de 2014. Em 2015, transferiu-se ao Fluminense, onde disputou 39 partidas.

Em 2016, fechou um contrato de três anos com o Atlético-PR, tendo disputado 34 jogos na primeira metade do ano, porém acabou por ser emprestado ao Náutico no segundo semestre.

Neste ano, o jogador não conseguiu firmar espaço com o técnico Paulo Autuori e seguiu afastado do elenco mesmo com a chegada de Eduadrdo Baptista. No Tricolor, vai disputar posição com Régis e Gustavo Ferrareis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras