é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de março de 2018 às 19h29

Bahia acerta com mais dois reforços para o time sub-23

Atacante ex-Santos e zagueiro ex-Palmeiras chegam para reforçar as categorias inferiores do Esquadrão

Victor de Freitas

2018-03-30-19-00_capawalisonmadalena
Ex-Santos, Walison Madalena tem 20 anos (Fonte: Reprodução/Instagram)

Além das competições principais da temporada, o Bahia também tem a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes como um de seus focos para a sequência de 2018. Após o anúncio da contratação de Flávio, o Tricolor tem mais dois reforços garantidos para a equipe sub-23.

Os novos jogadores do Esquadrão de Aço são o atacante Walison Madalena, ex-base do Santos, e o zagueiro Ferrugem, que estava defendendo a base do Palmeiras.

Cearense de 20 anos, Walison iniciou sua carreira no Tiradentes-CE, passou por Figueirense e atuou pela equipe sub-20 do Santos entre 2017 e a Copa São Paulo deste ano, por empréstimo junto à Portuguesa-PR. O jogador chega ao Tricolor também emprestado pela equipe paranaense.

2018-03-30-19-00_capaferrugempalmeiras
Ferrugem tem 19 anos e vem do Palmeiras (Fonte: Reprodução/Instagram)

Já o zagueiro Ferrugem tem apenas 19 anos e chegaria para atuar como atleta de transição entre as categorias sub-20 e sub-23, segundo o presidente Guilherme Bellintani.

Sem contrato com outro clube, o jogador assina com o Bahia após ter atuado pelo Palmeiras entre 2017 e 2018, onde conquistou o título do Campeonato Paulista da categoria e disputou a última Copa São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras