é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de dezembro de 2017 às 17h05

Bahia aceita oferta e Jean assina com o São Paulo

Goleiro já assinou contrato de cinco temporada; Bahia lucra R$ 10 milhões e mais jogadores

Victor de Freitas

2017-10-03-17-54_capajeanlegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após longa negociação, está tudo sacramentado. O goleiro Jean foi vendido pelo Bahia ao São Paulo por um montante de R$ 10 milhões.

O Bahia também vai receber em definitivo o meia Régis - que possui 45% dos direitos ligados ao São Paulo - e o zagueiro Iago Maidana. Informações do repórter Bruno Queiroz, do Correio*.

Atualmente com 22 anos, Jean conseguiu deixar de lado a desconfiança da torcida por conta de seus dois primeiros anos irregulares e se firmou como titular absoluto do gol tricolor em 2017.

Foram 56 jogos disputados com a camisa do Bahia nesta temporada, tendo sofrido 54 gols. Contando apenas o Brasileirão, o arqueiro foi o único jogador do Esquadrão a ter disputado todas as 38 rodadas do campeonato. No fim do ano, ganhou a confiança do técnico Carpegiani e cobrou suas primeiras faltas em jogos oficiais, chegando perto de marcar seu primeiro gol contra o Sport.

No São Paulo, Jean assinou um contrato válido por cinco anos e é tido como o goleiro para o presente e futuro do clube.

Com a saída de Jean, o Bahia passa a ter os reservas Anderson e Rafael Santos, além dos atletas sub-20 Deijair e Cassiano, como opções. A expectativa é de que o time inicie 2018 já com um substituto para assumir a titularidade do gol tricolor.

No CT do São Paulo, o goleiro já realizou exames médicos e assinou contrato. Jean também já vestiu a camisa de seu novo time e conversou com o departamento de comunicação do clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras