é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 25 de julho de 2018 às 23h52

Bahia 2x0 Cerro-URU: assista aos gols do triunfo tricolor

Gilberto e Régis balançaram as redes dos uruguaios

Victor de Freitas

O Bahia conquistou um importante triunfo na segunda fase da Copa Sul-americana. Diante do Atlético Cerro, o Tricolor levou a melhor por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados apenas no segundo tempo. Aos nove minutos, Régis cobrou um escanteio cheio de curva e Gilberto, sem goleiro, cabeceou para abrir o marcador e manter o aproveitamento de um gol por jogo com a camisa do Bahia.

Aos 27 minutos, Marco Antônio tentou cruzar na grande área, mas a arbitragem assinalou pênalti de um toque de mão na bola feito pelo defensor Zazpe. Na cobrança, o meia Régis bateu sem chances para o goleiro adversário e ampliou a vantagem.

O Bahia ainda teve a chance de marcar o terceiro gol na partida, em cobrança de um pênalti sofrido por Zé Rafael, perdido por ele mesmo.

Confira os melhores momentos e gols de Bahia 2x0 Cerro:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras