é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de março de 2017 às 18h50

Autor de dois gols, Régis celebra classificação antecipada

Meia comemorou classificação antecipada no Nordestão

Victor de Freitas

2017-03-12-18-47_Caparegisdois
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Esquadrão de Aço não apenas ganhou fora de casa, como aplicou uma goleada de 4x0 sobre o Moto Club, garantindo sua vaga nas quartas de finais da Copa do Nordeste.

Um dos destaques da goleada tricolor foi o meia Régis, autor de dois gols na partida, além de ter boa movimentação durante o jogo. O jogador comemorou a classificação antecipada e garantiu disposição para vencer na última rodada, apesar de precisar "apenas" cumprir tabela contra o Fortaleza.

"Feliz pela classificação antecipada. A equipe toda está de parabéns e agora contra o Fortaleza a gente vai entrar com a mesma disposição, porque o Bahia quando entra em campo, entra para vencer sempre", comentou o meia, à TV Bahia.

Régis também revelou uma orientação de Guto Ferreira para apertar a marcação sob os jogadores de defesa do Moto Club.

"A gente teve que apertar mais apertar mais a marcação na segunda bola. Ele (Guto Ferreira) pediu isso e graças a Deus eu consegui um contra-ataque e matar o jogo", acrescentou.

Com 11 pontos em cinco rodadas, o Esquadrão avança à segunda fase do Nordestão na primeira colocação do grupo B.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras