é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de novembro de 2017 às 19h24

Atlético-MG perde quatro titulares para jogo contra o Bahia

Time mineiro vem a Salvador sem sua dupla de zaga titular

Victor de Freitas

2017-07-18-20-22_capafredatletico
Fonte: Divulgação/CAM

Em busca de mais um triunfo no Brasileirão, o Bahia receberá a visita do Atlético Mineiro neste domingo (12). Para a partida, o time mineiro virá a Salvador com desfalques de quatro titulares.

Suspensos por conta de terceiro cartão amarelo recebido na partida da 33ª rodada, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Adílson e o atacante Fred estão fora do jogo na Fonte Nova.

Já o quarto desfalque foi confirmado nesta sexta-feira. Companheiro de Leonardo na zaga, Gabriel machucou a cabeça durante o jogo contra o Atlético Goianiense e foi vetado por precaução médica.

Sem mistério, o técnico Oswaldo de Oliveira revelou quem serão os substitutos dos jogadores suspensos.

"Para a vaga do Adilson deve jogar o Yago. O Gustavo Blanco está há muito tempo parado, em recuperação. Ganhando mais tempo posso pensar nele para 90 minutos. O Felipe Santana no lugar do Leonardo Silva, que é quem vem jogando. No lugar do Fred, vai ser o He-Man (Rafael Moura)", revelou o técnico.

Já para a vaga de Gabriel, as opções são Matheus Mancini, Erazo e Bremer.

No primeiro turno, o Bahia derrotou o Galo por 2 a 0, Em Belo Horizonte. Já pela 34ª rodada, os times se enfrentarão às 17h (horário do Nordesten), deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras