é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de novembro de 2017 às 19h55

Atlético-MG perde mais três jogadores para jogo na Fonte Nova

Técnico atleticano tem sete desfalques para enfrentar o Bahia

Victor de Freitas

2017-11-11-19-04_capacazares
Fonte: Divulgação/Atlético-MG

Adversário do Bahia neste domingo, o Atlético Mineiro vem a Salvador repleto de problemas em seu elenco. Após iniciar sua preparação com quatro desfalques, o time alvinegro perdeu mais três jogadores.

Depois de perder Adílson, Leonardo Silva e Fred, por suspensão, e Gabriel, por lesão, no jogo da rodada passada. O técnico Oswaldo de Oliveira teve mais três atletas vetados de última hora pelo departamento médico.

Os novos desfalques são: o Felipe Santana, que sofreu entorse no ligamento do joelho direito, o equatoriano Cazares, com entorse no tornozelo direito, e Marcos Rocha com dores musculares na coxa direita. Todos estes jogadores poderiam ser titulares na Fonte Nova.

Sem a dupla de zaga titular, Felipe Santana ganharia chance. Porém, com a lesão do reserva imediato, a defesa será composta por jogadores que são quarta e quinta opções no setor: Matheus Mancini e Bremer.

O provável time titular é: Victor; Carlos César (Yago), Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Yago (Roger Bernardo) e Elias; Otero, Valdívia e Robinho; Rafael Moura.

Por outro lado, quem foi relacionado para a partida e pode aparecer no gramado da Fonte é o volante Gustavo Blanco, emprestado pelo Bahia até o ano que vem.

Bahia x Atlético-MG irão se enfrentar às 17h (horário do Nordeste), deste domingo (12).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras