é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atlético-GO terá estádio cheio e time titular contra o Bahia

Notícia
Brasileiro
Publicada em 21 de novembro de 2016 às 12:34 por Victor de Freitas

2016-08-16-22-37_CapaMoisesxAtletico
Fonte: Divulgação/ECBahia

O futuro do Bahia em 2017 será decidido no próximo sábado (26). Em terceiro lugar na classificação, o Esquadrão precisa apenas de um empate para alcançar o acesso à Série A. E enfrentará o Atlético-GO, que promete não facilitar a tarefa tricolor.

Campeão antecipado e vindo de um triunfo na rodada passada, fora de casa, o Atlético Goianiense fechará sua campanha jogando sob seu mando de campo e deve jogar com força máxima no jogo da taça. É o que afirma o diretor executivo do clube, Adson Batista.

“Nós já tínhamos feito o planejamento sem contar que o Bahia iria precisar desse jogo. Nós não temos nada a ver com a fase do Bahia. Temos compromisso é com a marca do Atlético e com o troféu que iremos receber da CBF. Prometemos fazer uma grande festa para o torcedor e para isso, vamos colocar a nossa força máxima em campo. Vamos fazer um jogo para vencer, esse é o nosso objetivo”, garantiu o dirigente, em entrevista coletiva.

O diretor atleticano também revelou preferência pela subida do Náutico, por se tratar de um clube de menor porte em relação ao Bahia, por exemplo.

“Eu acho que o Náutico tem o nosso tamanho e, mais ou menos, o nosso orçamento. Então, eu queria era que os dois grandes ficassem de fora (Bahia e Vasco). Mas como sabemos que é impossível, quero que o Náutico suba, por conta da proximidade dos nossos orçamentos”, indicou.

O Dragão receberá o Esquadrão em sua nova casa, o Estádio Olímpico de Goiânia, cuja capacidade é de 13,500 pessoas e deve ter carga esgotada para o jogo de sábado. Técnico do time goiano, Marcelo Cabo também indicou a busca pelo resultado positivo diante do Bahia.

“O Atlético tem o objetivo de conquistar o máximo de pontos na competição. Será um momento especial para nossa torcida, a entrega do nosso troféu e já existe procura por ingressos. Vamos fazer um planejamento grandioso para fechar com chave de ouro nossa participação”, disse.

No primeiro turno, o Bahia empatou em 1×1 com o Atlético Goianiense, no jogo que fechou o primeiro turno. Diferentemente daquele jogo, o Esquadrão agora está motivado e em um bom momento. São oito jogos sem perder e basta seguir nesta toada para garantir a subida sem precisar torcer por outros resultados.

Atlético-GO x Bahia se enfrentarão às 16h (de Salvador) do próximo sábado, dia 26.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras