é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de novembro de 2016 às 10h43

Atlético-GO abre venda de ingressos para a torcida do Bahia

Torcida tricolor tem direito a 1.140 ingressos no Estádio Olímpico de Goiânia

Victor de Freitas

2016-11-23-10-33_EstadioOlimpicoGoiania
Estádio Olímpico de Goiânia foi reformado recentemente (Fonte: Divulgação)

No próximo sábado (26), o Bahia decidirá seu futuro enfrentando o Atlético Goianiense, já campeão da Série B, e que promete lotar seu estádio para o último jogo da temporada. O Esquadrão precisa de um ponto para conquistar o acesso e contará com apoio de seus torcedores no Estádio Olímpico de Goiânia.

Nesta quarta-feira, o Atlético-GO abriu a venda de ingressos para torcedores tricolores, seguindo regra imposta pelo artigo 86 do Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que determina clubes mandantes a cederem 10% da carga de entradas para a torcida visitante.

Serão 1.140 ingressos postos à venda para a melhor torcida da Série B, todos com o valor de R$ 20. Já o número total de lugares para o jogo é 11.418.

A direção tricolor já anunciou que pagará o ingresso de todos os sócios adimplentes residentes na região, devido à grande procura, segundo o clube. O mesmo ocorreu no jogo contra o Oeste, em Barueri, quando a nação tricolor fez a festa na casa do adversário.

2016-10-22-17-57_CapatorcidaBarueri
Bom público de Barueri é esperado para comemorar acesso em Goiânia
Foto: Manoel Messias/ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras