é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 23 de outubro de 2018 às 19h12

Atlético faz críticas ao gramado da Fonte Nova; Arena se defende

Novo gramado da Fonte Nova será estreado nesta quarta-feira

Victor de Freitas

2018-10-23-20-04_gramadofonteatletico
Fonte: Divulgação / Atlético

Adversário do Bahia nesta quarta-feira (24), o Atlético Paranaense fez duras críticas ao recém-trocado gramado da Arena Fonte Nova, que fará sua “estreia” justamente na partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-americana.

Por meio de seu site oficial, o clube atleticano afirmou ter se surpreendido com as “péssimas condições” do novo gramado da Fonte Nova e que enviará ofício à CBF e a CONMEBOL com reclamações.

Furacão faz o reconhecimento da Arena Fonte Nova e se surpreende com péssimas condições do gramado”, diz o título da nota divulgada no site do Atlético Paranaense.

Em resposta às críticas públicas realizadas pela equipe rubro-negra, a administração da Arena Fonte Nova também se pronunciou sobre o assunto com uma nota oficial, na qual afirma que o novo gramado ainda estava em fase de “compactação” e que o clube já estava ciente. Porém, que estará em condições ideais de jogo na noite de quarta-feira.

“(...) O novo gramado está passando por ajustes finais como compactação da grama e que a equipe do Atlético-PR estava ciente, quando solicitou o reconhecimento do campo. A Arena reitera que para a partida desta quarta-feira (dia 24/10), o gramado estará 100% pronto e em condições de jogo", diz nota da Arena.

Bahia e Atlético-PR vão se enfrentar às 21h45 desta quarta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.