é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de agosto de 2017 às 20h20

Atacante revelado na base é emprestado ao Santos

Zé Roberto vai seguir sua carreira longe do Fazendão

Victor de Freitas

2016-05-14-22-16_ZRobertoAvai140516_zeroberto140516-1
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

Fora dos planos do Bahia para a sequência da temporada e sem poder assinar com a Ponte Preta, time que tinha interesse em seu futebol, Zé Roberto já tem um novo destino para dar prosseguimento a sua carreira.

O próximo destino de Zé Roberto é o Santos, onde, a princípio, irá atuar pelo time B do clube alvinegro para disputar a Copa Paulista - torneio estadual semelhante a Copa Governador do Estado da Bahia.

A ida do atacante de 23 anos para o Santos B tem como objetivo tentar chegar ao time principal santista, seguindo exemplo de atletas como Vitor Bueno, que chegou ao time alvinegro e se firmou como titular da equipe A.

Revelado na base tricolor, Zé Roberto ganhou chances no time profissional entre 2014 e 2016, mas não chegou a empolgar a torcida. Foram 70 jogos disputados e dez gols marcados.

Seu contrato com o Esquadrão vai até o fim deste ano.

2017-08-17-20-14_zerobertobid
Fonte: Reprodução/CBF.com.br

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.