é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de maio de 2017 às 18h34

Atacante foi o pior do Estadual segundo notas dos torcedores

Hernane não teve atuações aprovadas no Baiano; goleiro e meia se destacam

Da Redação

O Campeonato Baiano terminou no final de semana passado e os jogos disputados na competição estadual serviram como "laboratório" para o Bahia, visando a sequência da temporada.

Na competição estadual, o técnico Guto Ferreira optou por rodar seu elenco, dando chance a quase todos os jogadores do grupo. Os titulares foram os quem atuaram menos, entrando em campo nos jogos esporádicos na primeira fase, mas sendo sendo escalados nas partidas decisivas.

Fora das finais por conta de lesão, o atacante Hernane Brocador atuou em seis partidas do Campeonato Baiano e marcou seus dois gols apenas nos dois últimos jogos, ambos contra o Fluminense. O número é inferior ao de 2016, quando o centroavante também jogou seis vezes e marcou quatro gols.

O desempenho do jogador desagradou uma parte da torcida tricolor. Em enquetes realizadas no ecbahia.com, na seção "Dê a Nota", o camisa 9 foi o jogador tricolor que recebeu as notas mais baixas no torneio estadual, terminando a competição com média 4,6 nos seis jogos disputados.

Por outro lado, os destaques, segundo os internautas, foram Jean e Régis. O goleiro levou apenas um gol e foi marcado contra, por Armero, na partida de ida da final. Já o meia foi justamente escolhido como o craque do campeonato.

Confira as médias das notas recebidas pelos atletas no Baianão:

2017-05-13-18-26_danbaiano
Fonte: Reprodução/ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras