é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de dezembro de 2018 às 10h25

Atacante do Sport atrai interesse do Bahia para 2019

Jogador de 27 anos marcou três gols neste ano

Victor de Freitas

2018-12-11-10-19_caparogeriosport
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está no mercado em busca de novos nomes para reforçar seu elenco em 2019, tendo o setor ofensivo como principal motivo de preocupação para a diretoria. Um jogador que agrada ao clube é o atacante Rogério, do Sport.

O interesse tricolor no jogador vinculado ao Sport até o fim de 2021 foi confirmado pelo empresário do atleta, Endrigo Thyciano, em entrevista ao CORREIO.

"Houve o interesse sim, está ainda em conversação. É um clube que agrada pela tamanho, grandeza e organização", falou o empresário do atleta.

Além do interesse demonstrado pelo Bahia, o Fortaleza também abriu conversas e já formalizou uma oferta de empréstimo para 2019.

Atacante de 27 anos, Rogério tem a velocidade pelos lados do campo e o drible como principais características de seu jogo. Sua melhor temporada pelo Sport aconteceu em 2017, quando marcou dez gols em 59 partidas.

Em 2018, o atacante disputou 36 partidas e marcou três gols. Ele também já passou por times como Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras