é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de fevereiro de 2018 às 17h06

Atacante deixa o Bahia e fecha com clube cearense

Centroavante revelado na base não jogará mais pelo Bahia

Victor de Freitas

2018-02-02-17-03_rodrigorodrigues1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Revelado nas categorias de base do Bahia, mas sem espaço para jogar no time profissional, o atacante Rodrigo Rodrigues acertou com o Ferroviário-CE para a sequência de sua carreira.

Aos 21 anos e fora dos planos do Esquadrão, Rodrigo teve sua rescisão de contrato com o Bahia publicada no BID, assim como seu novo vínculo em definitivo com o Ferroviário, clube cearense que está disputando a Copa do Nordeste.

O centroavante recebeu poucas chances para atuar entre os profissionais apenas em 2016. Já na temporada de 2017, o foi emprestado à Juazeirense no primeiro semestre e não teve chances pelo Tricolor no restante do ano. Sem espaço no clube, foi liberado para acertar com a equipe do Ceará. Seu contrato era válido até o fim de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras