é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de junho de 2017 às 16h59

Atacante dá adeus ao Bahia e fecha com clube árabe

Luisinho vai permanecer na Arábia Saudita por mais três temporadas

Victor de Freitas

2016-05-21-19-25_Luisinhodivulgacao_Bahia_Luisinho_divulgacao_2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Emprestado pelo Bahia há um ano, Luisinho não voltará mais a vestir a camisa tricolor. O atacante acertou sua permanência no futebol árabe.

Nesta quarta-feira (28), o jogador anunciou por meio de sua conta pessoal no Instagram a rescisão de seu contrato com o Bahia, com quem tinha vínculo até o final deste ano.

"Hoje venho agradecer ao ESPORTE CLUBE BAHIA por tudo, pelos momentos que vivemos, desde as tias da limpeza, pessoal da rouparia, massagistas, pessoal que cuida do campo, até aos diretores e presidência. Em especial agradeço os grandes amigos que fiz e à toda torcida que sempre me apoiou em momentos maravilhosos e me ajudou em momentos difíceis que passei. Vocês sempre estarão em meu pensamento, coração, a torcida pelo clube e companheiros será eterna. OBRIGADO ESQUADRÃO DE AÇO e BBMP. Que DEUS ABENÇOE SEMPRE O CLUBE E TODOS OS ENVOLVIDOS. O BIGODE agradece de coração. #grandeeeternobahia #BBMP #obrigadoportudo #bigodesemprenatorcida", escreveu o atacante.

O jogador vai permanecer no Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, pelas próximas três temporadas e sua transferência - que teve valor fixado no contrato de empréstimo - renderá lucro aos cofres do Esquadrão.

Contratado pelo Bahia após se destacar no Santa Cruz, em 2015, Luisinho assinou contrato de dois anos com o Esquadrão, mas não empolgou. Vestiu a camisa tricolor 39 vezes e marcou seis gols. Em setembro de 2016, foi emprestado por nove meses com valor de compra fixado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras