é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de dezembro de 2017 às 20h11

"As coisas estão alinhadas", diz Sant'Ana sobre negociação de Jean

Negociação está encaminhada, mas só será selada pelo próximo presidente

Victor de Freitas

2017-11-20-18-14_capajeanfalta2
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

A transferência de Jean para o São Paulo em 2018 é iminente. O presidente Marcelo Sant'Ana já alinhou a negociação com a direção do clube paulista, que poderá ser assinada pela próxima gestão do Esquadrão.

"Existe uma conversa, não posso negar. As coisas estão alinhadas com o São Paulo, mas antes da eleição (no próximo sábado, 9 de dezembro) não vamos fechar nada", disse o presidente tricolor aos jornalistas, no estádio Morumbi.

A negociação do goleiro envolve um montante em dinheiro mais a cessão de um jogador do elenco são-paulino. Sant'Ana revelou que a princípio tentou incluir o lateral Reinaldo no pacote, mas foi vetado.

"O jogador que nós desejávamos era o Reinaldo, mas não conseguimos. Agora tentamos de novo e fomos informados que a comissão técnica vetou a saída do jogador", acrescentou.

Sem Reinaldo, o jogador que o Bahia tenta incluir no negócio é o jovem zagueiro Iago Maidana, que se destacou no acesso do Paraná à Série A.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras