é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de janeiro de 2019 às 13h20

Artur assina contrato de uma temporada com o Esquadrão

Meia-atacante de 20 anos reforça o Tricolor nas cinco competições de 2019

Victor de Freitas

2019-01-04-13-16_capareforcoartur
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Seguindo a linha de anúncios, o Bahia oficializou a contratação do meia-atacante Artur, de 20 anos, que vem do Palmeiras.

O contratado assinado com o jogador é de empréstimo válido até o final da temporada de 2019.

Destaque nas divisões de base do time palmeirense, Artur iniciou sua carreira profissional atuando por Grêmio Novorizontino e Londrina, onde se destacou durante a Série B de 2017, quando marcou oito gols e deu nove assistências.

De volta ao Palmeiras, o meia-atacante de 1,65m sofreu com a concorrência e conseguiu atuar apenas em nove jogos na temporada de 2018, balançando as redes duas vezes.

Com a chegada de Zé Rafael e outros atletas ao elenco alviverde, o jogador é cedido para o Bahia com o objetivo de encontrar mais espaço do que teria no clube paulista.

Até então, o Bahia anunciou Matheus Silva, Guilherme, Artur, Iago, Rogério como reforços. O próximo deve ser Shaylon, que já está no Fazendão.

Lances do jogador:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.