é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Artilheiro do ano, Gustavo comemora terceiro gol pelo Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 19 de fevereiro de 2017 às 18:48 por Victor de Freitas

2017-02-19-18-19_Capagustavoentrevistacampo
Fonte: Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia recebeu a visita da Juazeirense e venceu sua terceira partida em quatro jogos disputados na edição de 2017 do Campeonato Baiano.

O triunfo tricolor aconteceu pelo placar de 2×1 e um dos autores dos gols do Bahia foi o centroavante Gustavo, que deixou sua marca pela terceira vez com a camisa tricolor e exaltou o trabalho feito durante a semana para levar a melhor em jogadas de bola parada.

“Tenho que agradecer primeiro a Deus. E é como sempre digo: ‘tudo é fruto do trabalho que a gente faz durante a semana’. A gente treina bastante essa bola aérea, nosso time tem boa estatura e graças a Deus hoje pude ser abençoado (com o gol)”, comentou o jogador, em entrevista ao canal Premiere FC.

O jogador também lembrou o mau momento vivido no segundo semestre de 2016, quando viveu uma seca de gols pelo Corinthians, mas festejou ter iniciado sua passagem pelo Tricolor balançando as redes adversárias. “Gustagol” também revelou dedicar este gol ao seu filho de dois anos.

“Foram seis meses muito difíceis na minha vida, que eu fiquei sem marcar, mas graças a Deus venho trabalhando forte, não desanimando. Tenho o apoio dos meus companheiros, da diretoria e da torcida… E eu não tinha como não correr hoje. Eu falando com meu filho, que tem dois anos, e ele falou “papai, faz gol ‘pra eu'”, e graças a Deus eu pude presenteá-lo”, disse.

Com contrato por empréstimo até o final do ano, Gustavo já atuou em cinco partidas pelo Bahia – quatro como titular no Baiano e uma como reserva no Nordestão – marcando três gols.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras