é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de janeiro de 2017 às 21h18

Armero tem nome publicado no BID e estreará no Nordestão

Lateral colombiano foi mais reforços um a ter sua situação regularizada

Victor de Freitas

Após publicar nomes de seis reforços contratados pelo Bahia, a CBF confirmou a regularização de mais um jogador recém-contratado pelo Esquadrão. Agora foi a vez de Pablo Armero ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário.

Com o nome publicado no BID, Armero fica apto para estrear como titular em um jogo oficial do Bahia nesta quinta-feira, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Baiano. O lateral-esquerdo canhoto acertou com o Tricolor por um ano.

Outros que também tiveram seus nomes publicados nesta terça-feira foram Anderson e Edigar Junio, que assinaram novos vínculos com o Esquadrão. O goleiro acertou por mais um ano, enquanto o atacante teve seus direitos adquiridos pelo clube, e assinou por três temporadas.

2017-01-24-21-15_bid3
Fonte: Reprodução/CBF.com.br

Agora, sete dos nove reforços já estão com suas situações regularizadas junto à CBF. Restam apenas o lateral-direito Wellington Silva e o volante Edson, o que deve acontecer nesta quarta-feira.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras