é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de maio de 2017 às 19h44

Armero garante foco no Vasco antes de pensar na decisão

Lateral quer triunfo pelo Brasileiro antes de focar no Nordestão

Victor de Freitas

2017-02-24-18-11_CapaArmero5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em meio à final da Copa do Nordeste, o Bahia vai precisar voltar suas atenções para um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Vasco.

Para o lateral Armero, o foco deste final de semana deve ser em buscar um resultado positivo diante do time vascaíno, para depois "virar a chave" para a grande final do Nordestão.

"Os dois torneios são muito importantes. Agora estamos focados somente no Vasco, que é um jogo difícil. Depois do jogo contra o Vasco, a gente vai pensar na quarta-feira.

O lateral também falou sobre destacou a importância de buscar se manter alegre durante os treinos e jogos.

"Futebol é alegria. Quando você está muito estressado, no futebol não adianta nada. Você tem que fazer as coisas com alegria, mas sempre focado no que pede o treinador", comenta o o jogador.

O Bahia encara o Vasco às 11h deste domingo (21), no Rio de Janeiro. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.