é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de março de 2017 às 19h00

Armero fala sobre início no Bahia e desejo de voltar à seleção

Lateral tricolor segue sonhando em voltar a jogar na seleção da Colômbia

Victor de Freitas

2017-02-24-18-11_CapaArmero5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Primeiro reforço confirmado pelo Bahia para a temporada 2017, o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero firmou sua titularidade já nos amistosos na Florida e segue no time até então.

Armero foi anunciado como reforço tricolor no dia 24 de dezembro. Com três meses de clube, o lateral diz estar feliz com seu início de trajetória no Esquadrão de Aço e garante que trabalha para seguir em evolução constante.

Com 30 anos e muitas convocações para a seleção da Colômbia em seu currículo, o ala também afirma estar trabalhando para ser chamado novamente para vestir a camisa de seu país.

"Se acontecer (a convocação), quero agradOecer ao Bahia, corpo técnico diretoria e jogadores. Se acontecer, quero agradecer a eles. Desde o primeiro dia que estou aqui, me deram confiança e ajuda para me adaptar. Se acontecer, vou estar muito feliz. Todo jogador quer estar na sua seleção, mas agradeço pelo que estou fazendo aqui no Bahia", disse o jogador.

2016-12-24-15-00_CapaArmerocolombia
Fonte: Divulgação

O camisa 7 também explicou o motivo de ter escolhido este número e comemorou o passe dado para Hernane no jogo de domingo.

SOBRE A CAMISA 7

"Número, é porque sempre gostei. No América de Cali, na seleção, sempre joguei com esse número, que para mim é um número bíblico. Mas também gosto muito, porque tinha jogadores que eu olhava e queria ser como eles, usavam."

SOBRE A ASSISTÊNCIA PARA HERNANE

"Acho que eu estou aqui para dar o melhor de mim, ajudar meu time sempre para vencer os jogos. Fiz um bom cruzamento, mas o mais importante é que o time todo jogou bem, fizemos muitas ciosas boas e conseguimos ajudar o Bahia"

Um dos jogadores mais experiente do elenco, Armero já atuou em nove partidas desta temporada. O Tricolor volta a campo no sábado (18), contra o Galícia, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras