é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 30 de maio de 2017 às 12h51

Armero é convocado para disputar amistosos com a Colômbia

Lateral foi novamente convocado para a seleção de seu país

Victor de Freitas

2017-01-24-21-06_CapaArmero4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Convocado em março, o lateral-esquerdo Pablo Armero voltou a ser chamado para defender a seleção da Colômbia em dois amistosos marcados para o mês de junho.

Titular absoluto da lateral tricolor, o experiente jogador estava longe da seleção de seu país há dois anos, até que firmou sua titularidade no início da temporada e chamou a atenção do técnico José Pekerman, que voltou a optar por tê-lo em seu plantel.

Na seleção colombiana, Armero terá a chance de disputar dois amistosos, contra a Espanha, no dia 7 de junho e contra Camarões, no dia 13. Os confrontos têm como objetivo preparar as seleções para os jogos finais das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com a convocação, o jogador será desfalque para a comissão técnica tricolor nos próximos três jogos do Brasileiro, diante de Atlético-GO, Cruzeiro e Grêmio, respectivamente nos dias 5, 8 e 12 de junho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.