é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Armero agradece confiança e afirma satisfação por acerto

Notícia
Entrevista
Publicada em 24 de dezembro de 2016 às 15:04 por Victor de Freitas

2016-12-24-15-00_CapaArmerocolombia
Fonte: Divulgação

Nesta última sexta-feira (23), a direção do Bahia surpreendeu e anunciou uma contratação internacional: o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. O jogador falou sobre o acerto com o Esquadrão de Aço e agradeceu pela confiança do clube em seu futebol.

O jogador garantiu que está pronto para defender a camisa tricolor da melhor forma possível e revelou ter ficado empolgado com a força da torcida tricolor.

“A confiança que todo mundo deu para mim é muito importante. É uma nova experiência. Espero estar aqui muito contente com o time, com todo mundo. Vencer qualquer coisa aqui, um campeonato ou algo mais. Espero fazer o melhor. Uma coisa que gostei que me falaram: a torcida é muito boa, sempre está apoiando, ajudando para vencer. E a seriedade do time. Assim a gente pode render mais e dar cada dia mais talento”, comentou o novo camisa 6 tricolor.

“Agradeço à instituição, à presidência, às pessoas que estão confiando em mim. Espero contribuir com bons jogos, bons treinamentos, me adaptar rapidamente com os companheiros, corpo técnico, com a torcida. Espero (que os torcedores) rapidamente me queiram pelo meu futebol, minha capacidade, minha gana de vencer. Estou muito agradecido pela oportunidade. Espero dar o melhor de mim”, acrescentou.

Sobre suas tradicionais dancinhas em comemorações de gols, que ganharam apelido de “Armeration”, o lateral afirmou que continuará dançando após gols, pelo fator alegria, mas garantiu colocar à frente a responsabilidade de vencer os jogos.

“O primordial, que a torcida tem que entender, é que sou jogador que gosto de vencer. Tenho muita responsabilidade. Isso é o primordial. Comemoração eu gosto, porque futebol é alegria. Quando fazemos gol, gosto de comemorar. Mas o mais importante é a responsabilidade”.

Armero chega ao Bahia após passagens por Palmeiras, Udinese-ITA, Milan-ITA, West Ham-ING e Flamengo. Seu contrato com o Esquadrão será válido até o final de 2017.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras