é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Armero agradece ao Bahia por retorno à seleção colombiana

Notícia
Entrevista
Publicada em 26 de março de 2017 às 11:20 por Victor de Freitas

2017-03-26-10-22_Capaarmerocolombia
Fonte: Divulgação

Após passagens sem destaque por Udinese-ITA e Flamengo, o Armero ficou quase dois anos sem vestir a camisa da seleção colombiana. Mas esta realidade mudou em apenas três meses de Bahia.

Feliz por seu retorno à seleção da Colômbia, o camisa 7 do Bahia agradeceu ao clube pela oportunidade de voltar a ter uma sequência de jogos que lhe fizesse ter destaque para voltar a ser convocado.

“Muito feliz, muito agradecido a Deus e ao Bahia, porque me deu a oportunidade de estar jogando e isto é que me fez voltar para a minha seleção. Muito contente por fazer o bom jogo que fiz (contra a Bolívia). Acho que, quando tem um bom grupo como da Colômbia, que todos sabem da qualidade, sabem suas virtudes, é muito importante. O povo colombiano me quer muito, sabe que sou um bom jogador, guerreiro, que dá tudo dentro do campo”, disse o lateral, ao Programa do Esquadrão.

“Acho que tudo é por causa do trabalho no Bahia, pela confiança que o professor Guto me deu de estar no campo, por meus companheiros do Bahia e por todos que estão aí torcendo para eu voltar a ser o jogador que semper fui. Pouco a pouco, vou melhorar cada vez mais para estar à disposição de meu clube e de minha seleção”, acrescentou.

Aos 30 anos, Armero chegou ao Esquadrão após passagens por grandes clubes do futebol europeu. Na Seleção Colombiana, disputou as edições da Copa América de 2011 e 2015, além da Copa do Mundo de 2014, marcando um gol. No Bahia, já são sete partidas como titular e um cruzamento para gol.

A Colômbia volta a jogar nesta terça-feira (28), contra o Esquador. Armero disputa a posição de titular com Farid Diaz, do Atlético Nacional.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras