é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de fevereiro de 2017 às 19h35

Árbitro sergipano apita jogo entre Bahia x Moto Club

Partida será disputada neste sábado, no Pituaçu

Victor de Freitas

2017-02-02-19-12_arbitroeduardosantana
Fonte: Divulgação

Vítima de erros de arbitragem nos primeiros jogos do ano, o Bahia voltará a campo neste sábado (04), agora pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogo será disputado no Estádio de Pituaçu.

Nesta quinta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o sorteio das arbitragens para a segunda rodada do Nordestão. No jogo do Bahia, a arbitragem será sergipana, com o árbitro Eduardo de Santana Nunes comandando o jogo. Já os assistentes serão Vaneide Vieira de Gois e Rodrigo Guimarães Pereira.

Na última semana, o Bahia empatou na estreia da Copa do Nordeste. O objetivo agora é de conquistar o primeiro triunfo na fase de grupos do Nordestão e iniciar sua caminhada rumo à classificação para a segunda fase.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras