é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 17 de abril de 2017 às 19h19

Árbitro relata expulsão de Régis como "empurrão violento"

Meia será desfalque no jogo de sábado

Victor de Freitas

2016-11-01-17-34_CapaRegiscoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Novamente um dos destaques de um triunfo do Bahia na temporada, Régis foi autor de um golaço contra o Fluminense de Feira, mas recebeu cartão vermelho nos últimos minutos do jogo.

Régis foi expulso após se envolver em uma confusão com o volante adversário, Guto, aos 42 minutos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade relatou que aplicou cartão vermelho para o meia tricolor por conta de um "empurrão violento".

"Expulsei, aos 42 minutos do segundo tempo, o Sr. Régis Augusto Salmazzo, nº 20 da equipe do Bahia, por empurrar de forma violenta, e com o jogo parado, o rosto do Sr. Jonathan Medeiros de Souza, nº 17 da equipe do Fluminense. O atleta do Fluminense não precisou de atendimento médico e continuou o jogo".

Com a expulsão em Feira, o meia artilheiro do Esquadrão na temporada será ausência na partida de volta, marcada para a Arena Fonte Nova, no sábado (22).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras