é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de abril de 2017 às 22h22

Árbitro relata confusão na súmula, mas não indica culpados

Arbitragem diz não ter sido possível identificar culpados pela confusão

Victor de Freitas

Após o triunfo conquistado pelo Bahia sobre o Vitória, neste domingo, uma confusão generalizada entre jogadores e comissão técnica dos dois times foi instaurada no gramado e no túnel de saída para o vestiário.

Na súmula da partida, o árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF/CE) relatou a confusão ocorrida após a partida. No entanto, não indicou nomes.

"Informo que ao final do jogo, quando a equipe de arbitragem já estava reunida no centro do campo, houve uma correria entre atletas das duas equipes na saída do campo de jogo em direção à zona mista, onde se deu início um tumulto generalizado entre atletas e comissão técnica de ambas as equipes, com troca de agressões físicas (socos e pontapés) entre eles. Informo que não foi possível identificar quem deu início ao tumulto, devido a distância e a quantidade de pessoas próximas ao tumulto (repórteres, fotógrafos, gandulas, funcionários das equipes, atletas sem camisa e atletas de colete", escreveu o arbitro da partida.

Apesar de nenhuma indicação por parte da arbitragem, as imagens da partida, gravadas pelas emissoras que detém os direitos da competição, podem ser pedidas e servir como prova para denúncias ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

Confira o momento da confusão:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras