é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de julho de 2018 às 14h52

Arbitro paranaense apita duelo entre Chapecoense x Bahia

Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR) apitará pela segunda vez um jogo do Bahia neste Brasileirão

Victor de Freitas

2018-05-25-16-43_capaarbitrorodolphotoski
Fonte: Reprodução/Gazeta Press

Nesta quinta-feira (19), o Bahia vai voltar ao Campeonato Brasileiro com um confronto direto para deixar a zona de rebaixamento. O adversário tricolor será a Chapecoense, em partida na Arena Condá.

Para o confronto entre Chape e Bahia, em Santa Catarina, a CBF sorteou um quadro de arbitragem do Paraná. O árbitro principal da partida será Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR).

Os árbitros auxiliares serão Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos. Já os adicionais serão Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus.

Este será o segundo jogo do Esquadrão a ser apitado por Rodolpho Toski Marques nesta edição do Campeonato Brasileiro. No confronto entre Bahia e Vasco, no dia 27 de maio, ele apitou o triunfo tricolor por 3 a 0.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras