é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de setembro de 2018 às 12h58

Árbitro mineiro é escalado para apitar Bahia x Flamengo

Igor Junio Benevenuto também apitou o jogo entre Bahia x Flamengo, na Fonte Nova, em 2017

Victor de Freitas

2017-06-23-19-10_capaarbitroigorjuniobenevenuto
Fonte: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Neste sábado (29), o Bahia vai entrar em campo buscando um triunfo para acabar com a má fase no Brasileirão. O adversário tricolor será o Flamengo, em jogo marcado para acontecer na Arena Fonte Nova. Para a partida, um trio de arbitragem de Minas Gerais foi sorteado pela CBF.

O árbitro principal será Igor Junio Benevenuto, árbitro mineiro de 37 anos. Ele também apitou o confronto entre Bahia x Flamengo, em Salvador, na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o Flamengo venceu por 1 a 0, e Lucas Fonseca foi expulso por simulação em lance com Guerrero.

Este será o 11º jogo a ser apitado pelo árbitro no Brasileirão de 2018.

Os auxiliares serão Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza, ambos de Minas Gerais. Já o quarto árbitro será o baiano Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Como árbitros adicionais, estarão os sergipanos Diego da Silva e Eduardo de Santana Nunes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras