é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de julho de 2018 às 19h02

Árbitro de Copa do Mundo vai apitar jogo entre Bahia x Galo

Árbitro de vídeo no Mundial da Rússia, Wilton Pereira Sampaio apitará duelo de segunda-feira

Victor de Freitas

2017-10-26-14-49_arbitrowiltonpereirasampaio
Fonte: Divulgação

Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia terá pela frente um duelo contra o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova, nesta segunda-feira (30). Para o jogo contra o Galo, a CBF sorteou uma equipe de arbitragem da Federação Goiana.

O árbitro sorteado para comandar o duelo frente ao time atleticano, em Salvador, é o experiente goiano Wilton Pereira Sampaio, que faz parte do quadro da FIFA e que recentemente trabalhou como assistente de vídeo durante jogos da Copa do Mundo.

Como árbitro de vídeo (VAR), Wilton Pereira trabalhou em dois jogos da Copa do Mundo da Rússia, se tornando também um dos principais nomes da arbitragem brasileira para o ciclo do Mundial de 2022.

Ele terá como auxiliares Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, também pertencentes ao quadro de arbitragem da FIFA. Breno Veira Souza e Bruno Rezende Silva serão os adicionais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras