é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de junho de 2017 às 18h01

Apresentado, lateral Régis Souza explica seu estilo de jogo

Lateral afirma ter características de ataque

Victor de Freitas

2017-06-20-17-57_caparegissouzatreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Reforço para o restante de 2017, o lateral-direito Régis Souza já esteve presente no banco de reservas contra o Palmeiras, mas foi apresentado à imprensa apenas nesta terça-feira (18).

Em sua primeira entrevista coletiva com a camisa tricolor, o jogador agradeceu ao clube pela oportunidade de defender o Esquadrão de Aço na Série A e confirmou chegar ao elenco por indicação do técnico Jorginho.

"Quero agradecer ao Diego (Cerri) e ao Bahia pelo voto de confiança, dizer que me encontro feliz por essa oportunidade. Ele me deixou tranquilo para vir, e, com o aval do Jorginho, facilitou. Espero corresponder", disse o lateral.

Sobre seu estilo de jogo, Régis afirmou ser um lateral com características ofensivas, além de ter habilidade para jogar nas duas laterais em caso de necessidade.

"Sou um lateral ofensivo, posso atuar tanto na direita como na esquerda, e também na linha de frente. Espero corresponder à altura, fazer a alegria do torcedor. Venho para mostrar o meu trabalho e meu valor, não só para compor uma lacuna", explicou.

"Na Ponte Preta, já tive essa variação de posição, então essa questão de já ter trabalhado junto facilita muito. Ele pode contar comigo na posição que ele achar interessante", afirmou.

O jogador também se mostrou satisfeito por chegar em um elenco forte sob o ponto de vista coletivo.

"É uma equipe qualificada, que joga coletivamente. Não temos um destaque em nome, mas, sim, pela coletividade. É da minha característica. O Bahia está revolucionando o futebol do Nordeste".

Régis Souza tem 28 anos e chega ao Bahia após defender o São Bento em 11 partidas do Paulistão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras