é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de julho de 2016 às 18h46

Após vencer, Bahia volta aos treinos visando o Bragantino

Elenco se reapresentou nesta segunda com treinos na academia e no campo

Victor de Freitas

2016-07-25-18-40_Capatreinofisico
Fonte: Divulgação/ECBahia

Depois de voltar a vencer na Série B, o Bahia já começa a focar no próximo desafio da temporada, contra o Bragantino, no interior paulista. E, visando a partida, o elenco voltou aos treinos nesta segunda-feira.

Após ganharem folga no domingo, os jogadores retornaram ao Fazendão na tarde desta segunda. O elenco se dividiu em dois grupos. Os atleta que jogaram mais do que 45 minutos, contra o Luverdense, fizeram um treino regenerativo.

O segundo grupo foi formado por atletas que atuaram menos do que 45 minutos, no último sábado, que não entraram em campo ou chegaram a ser relacionados para a partida. Estes participaram de um treino com bola, com campo reduzido, sob o comando de Guto Ferreira.

Desfalques contra o Luverdense, Jackson, Luacs Fonseca e Edigar Junio ainda não estão recuperados de lesão e seguiram na fisioterapia para a sequência do tratamento médico.

O segundo treino da semana será nesta terça, nos turnos da manhã e da tarde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras