é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de novembro de 2016 às 17h50

Após triunfo, estudo aponta Bahia com 68% de chances de acesso

Chances de acesso do Esquadrão sobem após triunfo fora de casa e derrota de adversários

Victor de Freitas

2016-08-27-09-16_Capatimereunido
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após iniciar o returno com apenas 7,5% de chances de acesso (relembre aqui), o Bahia conseguiu se recuperar na temporada e agora está na quarta colocação após 34 rodadas disputadas.

De acordo com um estudo realizado pelo mesmo departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Esquadrão agora possui de 68,4% de chances de conquistar o retorno à elite do futebol brasileiro. Já Náutico e Londrina, que tropeçaram na rodada, possuem 29% e 18%, respectivamente.

Dependendo apenas de si mesmo para conquistar o acesso, o Tricolor enfrentará dois times que estão na zona de rebaixamento - e não sairão mais - dentro de casa, podendo fechar o returno com 100% de aproveitamento como mandante. Mas, para se garantir entre os quatro, precisará pontuar fora de casa novamente, contra Luverdense ou Atlético-GO.

O próximo desafio será contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras