é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de junho de 2017 às 18h27

Após revés, jogadores querem buscar reabilitação contra o Corinthians

Depois de perder em casa, elenco quer triunfo fora de casa

Victor de Freitas

2017-06-18-18-16_Capaedigarjunioentrevista
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após sofrer um revés por 4 a 2 para o Palmeiras, jogando na Fonte Nova, o Bahia agora terá pela frente uma visita à Arena Corinthians. E, diante do time corintiano, os jogadores tricolores querem busca reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Em entrevistas pós-jogo, jogadores como Edigar Junio, Jean, Vinícius e Mendoza lamentaram a má atuação do time, na derrota sofrida em casa, mas querem o grupo focado para buscar um triunfo diante do Corinthians.

Edigar Junio

"A gente não poderia tomar esse tanto de gol. Mas faz parte, é um campeonato difícil. Agora é recuperar porque temos um próximo jogo bastante difícil e vamos brigar pelos três pontos".

Jean

"Jogo de Série A é assim. Equipe do Palmeiras é grande, conseguiu jogar. A gente não conseguiu. Vamos sair para recuperar os pontos perdidos em casa".

Vinícius

"Complicado, né? A gente sabia da qualidade do time do Palmeiras. A gene tentou importo nosso ritmo. A diretoria falou no intervalo que não foi pênalti. Aí dificulta. Mas não dá para colocar como desculpa. Agora é pensar quinta-feira, contra o Corinthians, é um jogo importante.A gente vai para lá pensando nos três pontos".

Mendoza

"Um pouco insatisfeito. Nosso time vem trabalhando muito bem. Acho que na semana a gente trabalhou forte, bem. Triste pelo resultado, mas vamos continuar trabalhando".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.